Procon Feira De Santana

A unidade do PROCON da cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia, terá uma nova sede, sendo que a previsão é de que até 15 de junho haja a mudança de endereço, que será  do Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF),na rua Barão de Cotegipe,764- centro – Feira de Santana, para:

Procon Feira De Santana

PROCON Feira de Santana – Endereço e Contatos

  • Rua Castro Alves, 635- Centro – Feira de Santana – Bahia.
  • CEP: 44010-150

Superintendente do PROCON de Feira de Santana: Rafael Cordeiro.

O horário de atendimento do PROCON de Feira de Santana é das 7:30 às 13:30 horas, de segunda à sexta – feira (exceto feriados).

Caso o consumidor quiser entrar em contato virtual com o PROCON de feira de Santana para receber uma orientação, pode acessar o site: Procon Feira de Santana.

- anúncios -
- anúncios -

O novo centro de atendimento do PROCON contará com duas salas de Audiência, salas de reunião, decisão, diretoria, defesa Jurídica e fiscalização, além de espaço amplo para acolhimento, sistema digital e 12 atendentes.

Há também o fato do anúncio feito pelo superintendente do órgão municipal, de que haverá o primeiro concurso público do PROCON em Feira de Santana, previsto para 2013, com cargos para advogados, assistentes administrativos, fiscais, entre outros.

- anúncios -

Veja Também: Procon Diadema