Procon MS Online

Procon MS Online

O PROCON MS pensando sempre no consumidor criou em seu site mais um canal para que você possa se orientar e fazer denúncias já que eles são o Órgão de Defesa do Consumidor.

Agora além dos endereços do PROCON espalhados, do telefone de denúncias 151, reclamações acerca do serviço disponibilizado ao consumidor poderão ser feitas no link “Fale Conosco” do site.

PROCON MS – Site

O site do PROCON de MS é o www.procon.ms.gov.br e se tornou um canal direto e sem perda de tempo!

Além do atendimento on-line ao cidadão, o site disponibiliza também toda a legislação que rege os direitos e deveres do consumidor e ainda a consulta de processos em andamento.

- anúncios -

Fácil, rápido e eficiente o PROCON visa com isso evitar filas e resoluções mais rápidas e eficientes para os consumidores.

- anúncios -

O PROCON com este site eficiente espera que as empresas de prestação de serviços se cadastrem no site, assim facilitará muito mais as negociações caso haja alguma denúncia.

No site vocês também terão acesso a notícias, a postos do PROCON em locais novos, telefones, endereços, consultas e muito mais.

Se você quer aproveitar e agilizar sua denúncia acesse o site no endereço que deixamos acima e faça hoje mesmo valer os seus direitos de consumidor.

Não podemos ser lesados e ficarmos quietos, o PROCON está aí para mediar às situações que não conseguimos resolver junto à empresa que nos prestou serviços.

Coloquem este site nos seus favoritos e use sempre que achar conveniente.

- anúncios -

Veja Também: Procon BA Online