Procon Ouro Preto

Procon Ouro Preto

A cidade de Ouro preto, no estado de Minas gerais, tem uma unidade de atendimento do PROCON, que é vinculado à Procuradoria Jurídica do Município de Ouro Preto.

O PROCON da cidade de Ouro Preto atende aos consumidores residentes em Ouro Preto-MG ou pelo menos as reclamações registradas contra empresas localizadas neste município.

Sendo que O PROCON de ouro Preto fornece orientações nas relações de consumo, englobando contratos, e objetivando prevenir infrações ao Código de Defesa do Consumidor e leis relacionadas.Além de fiscalizar as empresas (fornecedoras de produtos e serviços), visando a proteção do consumidor e analisar as reclamações formuladas pelos próprios consumidores, que podem denunciar a ocorrência de infrações.

Para maiores informações acesse o site: Clique aqui.

- anúncios -

PROCON Ouro Preto – Endereço e Contatos

O PROCON da cidade de Ouro Preto localiza-se na:

- anúncios -
  • Praça Américo Lopes, 91 – Bairro Pila – Ouro Preto – Minas Gerais
  • CEP: 35400-000
  • Telefone/ FAX: (31) 3559-3290
  • Email: [email protected]

O horário de atendimento do PROCON de Ouro Preto é das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

O PROCON (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Ouro Preto foi criado através da Lei Municipal nº. 46 de 11 de outubro de 1989.

O diretor do PROCON de Ouro Preto é Gustavo César Pereira Garcia.

- anúncios -